quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jamie Brisick - Livros e fotos


O norte-americano (mas bem que poderia ser chamado de brasileiro) Jamie Brisick tem uma vasta historia dentro do mundo do surf. Foi top do circuito mundial, editor da Surfing, se tornou um baita escritor e jornalista. Tem dois livros escritos. Um deles você encontra na Art in Surf Moema. O "We Approach Our Martinis With Such High Expectations" pela Consafos Press. O livro conta de uma maneira bem peculiar um pouco das experiencias das viagens que Jamie fez pelo mundo, inclusive no Brasil.
Hoje em dia, Jamie escreve para os melhores jornais do mundo como o The New York Times, The Guardian e também para a revista The Surfer´s Journal.
Também temos o prazer de ter 3 fotos originais assinadas por ele que estão a venda.
Esperamos você no espaço Art in Surf Moema.

Jamie Brisick em Santos. Foto: Jair Bortoleto

terça-feira, 13 de setembro de 2011

H2O Audio


 

Laird Hamilton usando H2O Audio.

H2O Audio!
Agora na Art in Surf você encontra os produtos da H2O Audio. Temos todos os modelos, desde cases para Iphones até Ipods. Também fones de ouvido e muito mais.
Tecnologia de ponta para você aproveitar um dia de remada ou de surf curtindo um som.
Todos os modelos são a prova d´água e testados pelos melhores competidores de esportes aquáticos do mundo.

sábado, 3 de setembro de 2011

Last Hope

Last Hope é uma dos últimos lançamentos do eclético australiano Andrew Kidman.
O filme é uma coletanea de varios curtas tirados de filmes e documentarios de varios filmmakers, com trilha sonora escolhida a dedo. Um tanto emotivo, o filme aborda o lado interno do surf. Os sentimentos mais profundos que o surf produz.

No espaço Art in Surf em Moema você encontra o dvd Last Hope. Alem disso outros filmes, livros, fotos, artes de Andrew Kidman.